4 de abril de 2011

Fantoches !!!

      Olá meninas (os) , hoje vim trazendo a encomenda da Alessandra, ela faz um trabalho glorioso com crianças lá em Angola.   Foram 2 fofuchos e  vários fantoches de palitos das seguintes histórinhas.


                                                   Jesus e Maria


                      Cuidado marimbondo zangado


Amizade custa pouco

Formiguinha toc toc


                                            Galinha afetuosa


Familia de Jesus e João Batista

Ovelhinha revoltada

O fujão


Menino Chico


Dois Francisco


4 comentários:

Paula Souza - Arco Íris e EVA disse...

Olá,

Passei pra te desejar um ótimo dia e dizer que seus trabalhos estão primorosos!!!!

Chero

Marcella's Artesanatos disse...

ola querida,
tem sorteio no meu blog
marcelartesanatos.blogspot.com
beijo grande
Marcella

Isolaine Poier disse...

Olá!!!simplesmente lindos seu trablahos...Maria e Jesus, ficaram perfeitos..parabéns..
sou seguidora...
visite meu cantinho e se quiser me siga tambem..
www.meucantinhodoeva.blogspot.com
bjokks

Anônimo disse...

Olá, vim conhecer o seu blog e fiquei encantada com tudo por aqui! Já estou te seguindo e estarei sempre passando aqui para curtir as novidades! Venha conhecer meu cantinho e deixe seu comentário! Beijos.